Os diretores eleitos no pleito de novembro de 2021 para comandar a 234ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) foram empossados em solenidade oficial realizada no último dia 7 , em Hortolândia, interior de São Paulo. A cerimônia, que foi realizada no anfiteatro do IATEC (Instituto Adventista de Tecnologia), contou com a presença de autoridades de diversos setores da sociedade.

A nova diretoria eleita para o mandato 2022/2024, que já tem trabalhado com afinco desde que assumiu os trabalhos em 1º de janeiro, tem como presidente o advogado Luis Leite de Camargo, que ocupa o cargo pela terceira vez. Já havia realizado tão importante trabalho no triênio 2010/2012 e reeleito para o mandato 2013/2015.

A atual diretoria ainda é composta pelo vice-presidente Francisco Lopes dos Santos, o secretário-geral Fábio Frasato Caires, a secretária-geral adjunta Laureana Souza Gomes de Oliveira e a tesoureira Lucinéia Cristina Martins Rodrigues.

Representando a presidente da OAB Seção São Paulo Patricia Vanzolini, estiveram presentes, o tesoureiro da entidade, Dr. Alexandre de Sá Domingues, a diretora da CAASP  Vilma Muniz de Farias e o (secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

Ao saudar a nova diretoria e todos os presentes, autoridades e convidados, Alexandre de Sá Domingues reafirmou a necessidade do cumprimento da promessa prevista no artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia da OAB:

“Manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”, disse.

O presidente da 234ª Subseção, Luis Leite de Camargo, então empossado, reafirmou diante dos presentes o compromisso de estreitar os caminhos entre a sociedade e a advocacia, “garantindo assim que os munícipes possam conhecer e lutar pelos seus direitos, sempre baseados na condução da ética e do respeito profissional e institucional”.

Entre outras autoridades, participaram da solenidade o prefeito de Hortolândia, José Nazareno Gomes; o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Paulo Pereira Filho; o desembargador e ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho  (TRT 15ª Região) Hélcio Dantas Lobo Junior, o Juiz da Vara do Trabalho de Hortolândia  José Antônio Dosualdo, a Dra. Juliana Ibrahim Guirao Kapor, Juíza de Direito da Vara do Juizado Especial Cível e diretora do Fórum da Comarca de Hortolândia, o deputado estadual Antonio Dirceu Dalben, Luis Antonio Alves Torrano, diretor da Cidade Judiciária de Campinas, comandante da 3ª Cia. da PM do 48° BPMI Capitão PM Rodrigo de França Pulzi, tenente-coronel Comandante do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia da PM, Edigard Marcos Gaspar, Vilma Muniz de Farias (Diretora da Caixa de Assistência ao Advogado de SP) e o Conselheiro Estadual da OAB Neilton Correia Neves.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/04/20220407_223434-1-1024x576.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/04/20220407_223434-1-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoOs diretores eleitos no pleito de novembro de 2021 para comandar a 234ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) foram empossados em solenidade oficial realizada no último dia 7 , em Hortolândia, interior de São Paulo. A cerimônia, que foi realizada no anfiteatro...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP