A primeira fase do cronograma de pagamento do dinheiro esquecido nos bancos e instituições financeiras, que está sendo liberado por meio do Sistema Valores a Receber, disponibilizado pelo Banco Central (BC), termina nesta sexta-feira, 15.

A liberação dos valores é feita conforme o mês de aniversário do contribuinte ou de abertura da empresa. Nessa semana, conseguem realizar o saque do dinheiro pessoas que nasceram depois de 1984 e empresas criadas a partir do mesmo ano.

Já no sábado, 16 de abril, será a última repescagem do cronograma. É a chance para quem ainda retirou seus valores, ou de suas empresas, na data prevista, fazer o saque.

Para solicitar os valores esquecidos, é preciso acessar o site do Sistema Valores a Receber de acordo com o calendário e realizar o login com a conta Gov.br, em nível prata ou ouro, e seguir o passo a passo.

A estimativa do Banco Central é que cerca de R$ 8 bilhões sejam devolvidos aos brasileiros.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/09/dinheiro-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/09/dinheiro-150x150.jpgRedação Agenda 7Brasil e MundoDestaquesA primeira fase do cronograma de pagamento do dinheiro esquecido nos bancos e instituições financeiras, que está sendo liberado por meio do Sistema Valores a Receber, disponibilizado pelo Banco Central (BC), termina nesta sexta-feira, 15. A liberação dos valores é feita conforme o mês de aniversário do contribuinte ou de...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP