O comércio de Sumaré já está no clima da Black Friday. O dia oficial da promoção mais esperada do ano é nesta sexta-feira, 27, mas muitos lojistas anteciparam as liquidações e estão com ofertas imperdíveis.

Este ano, por conta da pandemia, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) tem orientado os comerciantes a anteciparem as promoções da Black Friday. “A Acias tem incentivado seus associados a ampliarem a Black Friday para evitar aglomeração de consumidores. Com mais dias de promoções, o consumidor terá mais oportunidade de comprar com segurança”, comenta o presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

Tradicionalmente, no Brasil, a Black Friday não se limita apenas à última sexta-feira do mês de novembro. Muitas lojas aproveitam a semana e até todo o mês de novembro para vender seus produtos com preços mais baixos. E em Sumaré não é diferente. Desde o início do mês, algumas lojas já trabalham em clima de promoção. A expectativa é que as liquidações se intensifiquem nesta semana.

Na avaliação do presidente da Acias, este ano, por conta da pandemia, a Black Friday terá um papel ainda mais importante para o comércio. “Será uma oportunidade para o setor recuperar as vendas, já que o comércio foi um dos principais afetados”, comenta.

A Black Friday também é uma oportunidade para os consumidores anteciparem as compras de Natal aproveitando as promoções e as facilidades de pagamento. A Black Friday contempla todos os setores do comércio. Por isto é possível encontrar ótimos preços em itens diversos, como roupas, acessórios e eletrônicos.

DivulgaçãoCuidados

Apesar dos preços atrativos, os consumidores não devem se descuidar ao ir às compras neste ano, por conta da pandemia. Os consumidores que forem aproveitar as ofertas nas lojas físicas, devem evitar aglomerações, sair com máscara e usar álcool em gel.

Silva lembra que a Acias segue orientando os lojistas sobre as regras que precisam ser respeitadas durante este período de vendas. Os cuidados são necessários para garantir a segurança de todos e evitar que a cidade recue no Plano São Paulo. Vale lembrar que a cidade está na Fase Verde, com menos restrições, mas que ainda exige o cumprimento de uma série de normas.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Sete-de-Setembro-1024x576.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Sete-de-Setembro-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréO comércio de Sumaré já está no clima da Black Friday. O dia oficial da promoção mais esperada do ano é nesta sexta-feira, 27, mas muitos lojistas anteciparam as liquidações e estão com ofertas imperdíveis. Este ano, por conta da pandemia, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré)...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP