DivulgaçãoCidades da região participam neste sábado da 3ª edição do projeto Conexão Solidária, realizado pela EPTV.  Este ano, a campanha vai focar na doação apenas de produtos alimentícios não perecíveis. O recebimento será das 8h às 17h, em esquema drive-thru.

Em Sumaré, os pontos de arrecadação serão na Praça das Bandeiras, na região central,  na Pista de Skate, em Nova Veneza,  e no Shopping ParkCity Sumaré (acesso pelo estacionamento do Supermercado Savegnago), também na região central.

Em Hortolândia, o posto de coleta está localizado na sede da Secretaria de Serviços Urbanos, com entrada em frente ao portão da Etec-Hortolândia, pela Rua Capitão Lorival Mey, no Remanso Campineiro.

Em Nova Odessa, a arrecadação de alimentos será no estacionamento da Prefeitura de Nova Odessa, na Praça dos Três Poderes.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/F2-1024x714.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/F2-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoCidades da região participam neste sábado da 3ª edição do projeto Conexão Solidária, realizado pela EPTV.  Este ano, a campanha vai focar na doação apenas de produtos alimentícios não perecíveis. O recebimento será das 8h às 17h, em esquema drive-thru. Em Sumaré, os pontos de arrecadação serão na Praça das...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP