Campineiros são os primeiros a testar novo refrigerante 100% natural da Ambev
Compartilhar no Facebook Compartilhar no TwitterA busca pelo consumo de produtos naturais vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação. E Campinas será a primeira cidade do Brasil a testar o Impossible Soda da Ambev, novo refrigerante 100% natural da marca, no Dia da Mentira.
O pré-lançamento da bebida na cidade é uma exclusividade da Rede Dalben e nos próximos meses, o produto estará disponível em todos os pontos de venda do país.
A ação parceria com a Ambev, que vai presentear os Clientes Estilo com 1 Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10,00 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben neste dia 1º de abril, ou enquanto durarem os estoques.
Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar 1 Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben neste dia 1º de abril, ou enquanto durarem os estoques.
Para Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Rede Dalben “Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ”
“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a AMBEV junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de “trial marketing” que gera experimentação do produto funcionando principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da SEARA), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação. ”
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