A busca pelo consumo de produtos naturais vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação. E Campinas será a primeira cidade do Brasil a testar o Impossible Soda da Ambev, novo refrigerante 100% natural da marca, no Dia da Mentira.

O pré-lançamento da bebida na cidade é uma exclusividade da Rede Dalben e nos próximos meses, o produto estará disponível em todos os pontos de venda do país.

A ação parceria com a Ambev, que vai presentear os Clientes Estilo com 1 Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10,00 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben neste dia 1º de abril, ou enquanto durarem os estoques.

Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar 1 Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben neste dia 1º de abril, ou enquanto durarem os estoques.

Para Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Rede Dalben “Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ”

“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a AMBEV junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de “trial marketing” que gera experimentação do produto funcionando principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da SEARA), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação. ”

 

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