O Campinas Shopping, juntamente com os centros de compras em todo o Brasil que integram a rede brMalls, inicia a sua Campanha do Agasalho. Esta edição tem como tema “Combata o frio com o seu coração”. “As frentes frias que atingiram o território nacional nos últimos dias mostraram como as temperaturas podem cair de forma brusca. Por isso, é fundamental arrecadarmos a maior quantidade de itens com a campanha”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do centro de compras. “Os agasalhos farão toda a diferença para o conforto de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade e que necessitam destas doações.”

A ação “Combata o frio com o seu coração” é uma parceria com o Instituto Devolver, que atende 22 mil crianças e adolescentes em 13 Estados brasileiros. No mapeamento realizado pela Organização Não Governamental em 30 de abril, as blusas de frio representam 92,4% dos itens necessários para atender às famílias carentes.

“Em segundo lugar, com 70,3% da demanda, vêm os cobertores, que são essenciais para aquecer os bebês e as crianças”, observa Thaís. Diante da necessidade, o Campinas Shopping soma esforços para uma arrecadação prioritária deste item e também de roupas de bebês. “Evidentemente, outras peças, como meias, pijamas, toucas, luvas, cachecóis, serão muito bem-vindas”, reforça a gerente.

A campanha, que vai disponibilizar caixas em pontos estratégicos, pretende envolver não apenas os clientes, mas os lojistas e colaboradores que trabalham no Campinas Shopping. “Esta é uma ação movida pelo desejo de oferecer mais qualidade de vida às famílias que precisam da nossa solidariedade. Por isso é tão importante participar da campanha”, finaliza Thaís Gomez.

 

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-20-at-16.36.52-1024x1014.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-20-at-16.36.52-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoO Campinas Shopping, juntamente com os centros de compras em todo o Brasil que integram a rede brMalls, inicia a sua Campanha do Agasalho. Esta edição tem como tema “Combata o frio com o seu coração”. “As frentes frias que atingiram o território nacional nos últimos dias mostraram como...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP