DivulgaçãoCom o agravamento da pandemia de Covid-19 e, consequentemente, a extensão do período de suspensão de atividades econômicas não essenciais na região e no estado de São Paulo como um todo, cresce a preocupação com a segurança alimentar das famílias mais carentes de Nova Odessa, muitas delas atendidas pela Promoção Social da prefeitura.

Pensando em ajudar esse público carente, a TV WA Notícias, canal online de Nova Odessa, e o Portal Na Boca do Povo promoveram no último sábado, 03/04, um “Drive-Thru Solidário”. Foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis – que já foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A ação, realizada na praça do Jardim Santa Rita, próxima à sede do canal online e seguiu todas as normas e protocolos sanitários, inclusive o uso de máscaras por todos os envolvidos.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Arrecadacao-doacao-ao-Funso-Social-WA-Noticias-1024x1017.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Arrecadacao-doacao-ao-Funso-Social-WA-Noticias-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesRegiãoCom o agravamento da pandemia de Covid-19 e, consequentemente, a extensão do período de suspensão de atividades econômicas não essenciais na região e no estado de São Paulo como um todo, cresce a preocupação com a segurança alimentar das famílias mais carentes de Nova Odessa, muitas delas atendidas pela...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP