Depois de arrecadar mais de 300 peças entre agasalhos, cobertores e sapatos, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) lança uma nova etapa da campanha ACIAS Solidária. Agora o foco é arrecadar alimentos não perecíveis para doar às pessoas em situação de vulnerabilidade. Os interessados em contribuir com esta nova fase da campanha podem fazer as doações na sede da Acias, na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro.

A exemplo do que ocorreu durante a ação que recebeu as doações de agasalho, a Acias disponibilizou uma caixa identificada com a campanha de arrecadação de alimentos, que está disponível na recepção da associação, logo na entrada do prédio. As doações podem ser feitas de forma rápida e segura.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, afirma que a ideia da campanha é mobilizar associados e parceiros, além do público em geral, para arrecadar a maior quantidade de alimentos possível. “A Acias sempre esteve ao lado das instituições da cidade, contribuindo com campanhas sociais. E a ACIAS Solidária nasceu em um momento crítico causado pela pandemia e que agravou a situação de muitas famílias. Com estas ações esperamos reforçar ainda mais nossos laços com a comunidade”, comenta Juarez.

Os agasalhos arrecadados na campanha ACIAS Solidária foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Sumaré, na semana passada. As doações serão distribuídas para as pessoas carentes.

Serviço:

ACIAS SOLIDÁRIA – ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Onde Doar: Acias, na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro, Sumaré.

Informações pelo telefone: 3873 8700

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/ACIAS-SOLIDARIA-ALIMENTOS-4.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/07/ACIAS-SOLIDARIA-ALIMENTOS-4-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSumaréDepois de arrecadar mais de 300 peças entre agasalhos, cobertores e sapatos, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) lança uma nova etapa da campanha ACIAS Solidária. Agora o foco é arrecadar alimentos não perecíveis para doar às pessoas em situação de vulnerabilidade. Os interessados em contribuir...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP