Após cinco meses de sessões ordinárias virtuais, a Câmara Municipal de Sumaré retoma as reuniões presenciais com os 21 vereadores em plenário. Segue vetada, por enquanto, a entrada de público, que poderá acompanhar os trabalhos ao vivo na transmissão feita pelo canal da Câmara no YouTube. A 24ª sessão ordinária do ano será realizada nesta terça-feira, 10, a partir das 15h.

A volta dos encontros presenciais faz parte das medidas de retomada das atividades, que está sendo feita de forma gradual, de acordo com o avanço da vacinação contra a Covid-19. A última sessão ordinária presencial ocorreu no dia 9 de março.

Para a sessão desta semana, três itens foram incluídos na Ordem do Dia. O primeiro a ser votado é o Projeto de Lei nº 129/2021, de autoria dos vereadores Willian Souza (PT) e Ulisses Gomes (PT), que institui o Programa de Alimentação de Qualidade e Baixo Custo para a população de baixa renda do Município de Sumaré.

Em seguida, os parlamentares votam o PL nº 178/2021, proposto pelo vereador Sirineu Araújo (PL), que cria a Semana do Imigrante Nordestino e a Feira de Tradições Nordestinas em Sumaré. Por fim, será votado o PL nº 181/2021, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL), que dispõe sobre a obrigatoriedade de no mínimo dois brinquedos adaptados para pessoa com deficiência em áreas destinadas a espaço de lazer público e privado em novos empreendimentos e já existentes.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/09.08-Camara-de-Sumare-retoma-sessoes-presenciais-1024x683.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/08/09.08-Camara-de-Sumare-retoma-sessoes-presenciais-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréApós cinco meses de sessões ordinárias virtuais, a Câmara Municipal de Sumaré retoma as reuniões presenciais com os 21 vereadores em plenário. Segue vetada, por enquanto, a entrada de público, que poderá acompanhar os trabalhos ao vivo na transmissão feita pelo canal da Câmara no YouTube. A 24ª sessão...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP