A BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto de Sumaré, vai realizar uma manutenção preventiva no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água I, na Vila Menuzzo, nesta quinta-feira, 4/3.

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental em Sumaré.

Por conta disso, bairros da região central da cidade podem ter oscilações no abastecimento de água ao longo da quinta-feira, dia 04. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado no período da tarde do mesmo dia.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Parque Ongaro, Parque Versailles, Planalto do Sol, Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim São Rocchi, Parque Emilia, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado, Centro, Jardim Residencial Ravagnani, Parque Residencial Casarão, Parque Residencial Florença, Residencial Amalia Luiza e Vila Macarenko.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/water-2825771_1920-1024x675.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/water-2825771_1920-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto de Sumaré, vai realizar uma manutenção preventiva no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água I, na Vila Menuzzo, nesta quinta-feira, 4/3. “As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP