A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza uma manutenção preventiva na ETA I, estação de tratamento de água localizada na Vila Menuzzo, nesta quarta-feira, dia 12. A empresa vai promover adequações elétricas no sistema de bombeamento da estação com o objetivo de garantir mais segurança operacional de equipamentos, prevenindo situações emergenciais.

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental em Sumaré.

Por conta da intervenção, treze bairros da região do João Paulo II podem ter oscilações no abastecimento de água nesta quarta-feira, dia 12. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado no final da noite da própria quarta-feira, dia 12.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim São João, Parque João Vasconcellos, Residencial Parque da Floresta, Jardim Luz Dal Alma, Vila Yolanda Costa e Silva, Jardim João Paulo II, Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan e Residencial Portal do Lago.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Torneira-1024x669.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Torneira-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza uma manutenção preventiva na ETA I, estação de tratamento de água localizada na Vila Menuzzo, nesta quarta-feira, dia 12. A empresa vai promover adequações elétricas no sistema de bombeamento da estação com o objetivo de...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP