O Boulevard & Foodpark, novo espaço cultural e gastronômico de Sumaré começa a ganhar cores e contornos inspirados no graffiti. Entre o concreto e os tijolos que seguem dando forma ao ambiente, a arte deixa sua assinatura irradiante. Um dos muros do local foi transformado em uma gigante obra de arte visual.

Mandala, borboleta, pássaro e peixes formam o visual artístico do Boulevard & Foodpark. A arte é de artistas de Sumaré, a maioria integrante do Coletivo Coreto Hip Hop. Juliano Ribeiro, o Índio, conta que cada artista expressou o que sentia no momento. “A ideia da mandala é transmitir harmonia. O pássaro é uma releitura de uma simbologia africana que significa olhar para o passado para entender o presente e projetar o futuro. Os peixes são uma releitura do bem e o mal. A costela de Adão e o fundo fizeram toda ligação entre um trabalho e outro”, explica.

A borboleta, símbolo da transformação, promete virar ponto de parada para muitas fotos. A arte é um convite irresistível para aquela foto perfeita. Proporciona uma interação entre o público e o espaço. O Boulevard & Foodpark segue em construção, mas quem já passa pela obra não resiste ao cenário e para alguns minutos para fazer uma fotinho. Com Juliano, atuaram os artistas Nando Maia, Francine Bueno, a Fran e Leosmir Gomes, o Léo.

Localizado na Avenida da Amizade, 4374, em Nova Veneza, o Boulevard & Foodpark terá área para feiras, eventos e exposição de arte. São cerca de 20 expositores fixos, de diversas atividades. O empreendimento será inaugurado em dezembro.

Além do espaço dedicado às artes, toda a estrutura da Divulgação área foi pensada para oferecer comodidade e conforto aos clientes e expositores. O local terá uma área coberta, som ambiente e lounges para quem preferir bater um bom papo mais reservado.

A iniciativa é fruto da Associação dos Empreendedo

res de Sumaré, criada em outubro. Um dos objetivos do Boulevard & Foodpark é defender e dar visibilidade ao trabalho dos empreendedores autônomos, através de eventos, feiras e exposições.

Carla Paiva e Fabiana Biagi, gerentes do Boulevard & Foodpark, explicam que com a crise, muitas pessoas empreenderam, mas sem o suporte necessário para alavancar os negócios. O objetivo do empreendimento também é dar espaço e apoio técnico às pessoas que acabaram de abrir o negócio próprio.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Boulevard-Foodpark-3-1024x576.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Boulevard-Foodpark-3-150x150.jpegRedação Agenda 7DestaquesSem categoriaO Boulevard & Foodpark, novo espaço cultural e gastronômico de Sumaré começa a ganhar cores e contornos inspirados no graffiti. Entre o concreto e os tijolos que seguem dando forma ao ambiente, a arte deixa sua assinatura irradiante. Um dos muros do local foi transformado em uma gigante obra de...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP