Em celebração ao aniversário de 153 anos de Sumaré, a Banda Sinfônica Dorival Gomes Barroca promove nas próximas semanas uma série de lives na página da Prefeitura no Facebook. Serão concertos curtos e com número reduzido de participantes, atendendo as normas sanitárias e de proteção. A primeira apresentação será nesta sexta-feira, dia 2, às 10 horas, com flautas e percussão.

O repertório é variado. Entre as músicas estão Com que Roupa, de Noel Rosa; Conversa de Botequim, de Noel Rosa e Valdico; Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; Prelúdio, de Bachianas Brasileiras nº 4 – Heitor Villa-Lobos, além do parabéns a Sumaré.

“Este ano, devido à pandemia do coronavírus, nossas atividades de comemoração do aniversário da cidade serão online e sempre atendendo as normas das autoridades sanitárias e de Saúde. O concerto do desta sexta abrirá nossa programação, elaborada com muito carinho para levar alegria e bem-estar aos nossos moradores. Estamos passando por um momento difícil e que exige muitos cuidados, porém, não podemos deixar de promover – com criatividade e responsabilidade – atividades que ofereçam mais qualidade de vida à nossa população e estimulem os sentimentos de orgulho e pertencimento, para que possamos, juntos, cuidar cada vez mais e melhor da nossa cidade. Juntos somos mais fortes!”, disse o prefeito Luiz Dalben.

No dia 16, às 10 horas, a apresentação ficará por conta dos musicistas de Trompas, Euphoniuns, Tuba e Percussão. E no dia 26, aniversário de Sumaré, o parabéns para a cidade ficará por conta das clarinetas e percussão, com participação da cantora Anny Kaetano, também às 10 horas.

A programação dos 153 anos da cidade conta com atividades culturais, artísticas, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no Facebook da Prefeitura, www.facebook.com/prefeituramunicipaldesumare.

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/A-Banda-Sinfonica-Municipal-Dorival-Gomes-Barroca-2-1024x537.jpeghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/06/A-Banda-Sinfonica-Municipal-Dorival-Gomes-Barroca-2-150x150.jpegRedação Agenda 7Cultura e LazerDestaquesEm celebração ao aniversário de 153 anos de Sumaré, a Banda Sinfônica Dorival Gomes Barroca promove nas próximas semanas uma série de lives na página da Prefeitura no Facebook. Serão concertos curtos e com número reduzido de participantes, atendendo as normas sanitárias e de proteção. A primeira apresentação será nesta sexta-feira, dia...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP