DivulgaçãA Prefeitura de Nova Odessa determinou o fechamento de quadras poliesportivas, campos de futebol, ginásios, pista de skate e academias ao ar livre da cidade. A medida entra em vigor no dia 15 de março e faz parte das regras determinadas pela Fase de Emergência do Plano SP, anunciada na últim quinta-feira, 11/3, pelo governo do estado.

“A determinação é expressa e todos os dispositivos esportivos do município devem permanecer fechados até o dia 30 de março, período que vigorará a fase mais restritiva do Plano SP. O objetivo é manter as pessoas em casa, afinal, o distanciamento social é a forma mais eficaz de evitar a circulação do vírus e, consequentemente, que ocorra novas contaminações, pois a Rede Municipal de Saúde vem registrando diariamente uma procura elevada”, explicou o secretário municipal de Governo, Marco Russo.

Para realizar o fechamento dos campos, quadras e demais dispositivos esportivos, foram destacadas as equipes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e do Departamento de Vigilância Sanitária. Os locais receberão fita zebrada para que os espaços não sejam utilizados pela população. A GCM (Guarda Civil Municipal) também foi acionada e está autorizada a dispersar as pessoas em caso de descumprimento da determinação.

“Estamos no pior momento da pandemia e é hora de que todos possam se unir em benefício da vida humana”, comentou Russo.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Skate-CIPS-2009-b-1024x768.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Skate-CIPS-2009-b-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA Prefeitura de Nova Odessa determinou o fechamento de quadras poliesportivas, campos de futebol, ginásios, pista de skate e academias ao ar livre da cidade. A medida entra em vigor no dia 15 de março e faz parte das regras determinadas pela Fase de Emergência do Plano SP, anunciada...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP