A Prefeitura de Hortolândia atualizou as informações sobre o estado de saúde do prefeito Angelo Perugini. De acordo com as informações divulgadas pela administração municipal, Perugini segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. Na tarde do último domingo, 7/2, foi submetido a um procedimento eletivo e preventivo de intubação.
O prefeito Angelo Perugini recebeu diagnóstico positivo para COVID-19 no início do mês.
O quadro requer cuidados intensivos. Os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito e a família agradece as orações e mensagens de fé,  força e solidariedade enviadas por todos.
Novas atualizações só serão divulgadas mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.
Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PERUGINI.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PERUGINI-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA Prefeitura de Hortolândia atualizou as informações sobre o estado de saúde do prefeito Angelo Perugini. De acordo com as informações divulgadas pela administração municipal, Perugini segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. Na tarde do último domingo, 7/2, foi submetido a um procedimento eletivo...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP