A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sumaré se reuniram nesta quarta-feira, 24/05, para definir o cronograma e os temas dos treinamentos que serão levados a empresários, comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores das seis regiões da cidade. A programação terá início no dia 18 de julho, na sede da Acias, e a expectativa é percorrer todo o município até o mês de novembro.

Os treinamentos serão personalizados de acordo com as demandas apresentadas por cada região, nas reuniões realizadas nos meses de março e abril. “Depois de ouvir as demandas e as sugestões de empresários e comerciantes de todas as regiões da cidade, começamos a estruturar o cronograma de treinamentos e a partir de julho o programa será colocado em prática”, explicou o presidente da Acias, Felipe Alberto Verza Ferreira.

Bruno Santos, consultor de negócios do Sebrae, adiantou que cada treinamento vai apresentar dez dicas práticas para a solução do problema apontado. Na região central, a principal queixa observada pelos consumidores clientes foi em relação à retenção de clientes. Por conta disto, o treinamento vai apresentar dicas para fidelizar os clientes.

Depois da região central, os treinamentos serão aplicados na Área Cura, Jardim Picerno, Maria Antonia, Nova Veneza e Matão. Paralelamente aos treinamentos, os participantes receberão uma consultoria sobre aumento de faturamento e redução de custos. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

 

Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Acias-Sede-3b-1024x682.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Acias-Sede-3b-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréA Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sumaré se reuniram nesta quarta-feira, 24/05, para definir o cronograma e os temas dos treinamentos que serão levados a empresários,...Notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP