DivulgaçãoA modernização da iluminação pública nas ruas de Hortolândia segue acelerada. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica da Prefeitura de Hortolândia, mais de 13 mil pontos da cidade já receberam a troca das lâmpadas antigas, de vapor de sódio, por novas lâmpadas com tecnologia LED, que iluminam mais com maior economia. A estimava é que ainda neste ano seja realizada a troca de mais 8 mil lâmpadas, totalizando a substituição de 22 mil luzes, ou seja, 100% das lâmpadas das ruas.
O Consórcio Ilumina Hortolândia, parceiro da prefeitura nas ações de modernização do parque de iluminação da cidade é o responsável pela ação por meio de uma PPP (Parceria Público Privada). Com a PPP, os custos com a iluminação pública devem ser reduzidos em mais de 50%. Diariamente, o trabalho é realizado em diversos pontos de Hortolândia e, agora, está a troca das luzes está em andamento na região do Jardim Nova Europa. A tecnologia LED nas ruas da cidade coloca Hortolândia na lista dos municípios inteligentes do Brasil.
Espalhe por aí:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/LUZ_Easy-Resize.com_-1024x685.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2021/02/LUZ_Easy-Resize.com_-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA modernização da iluminação pública nas ruas de Hortolândia segue acelerada. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica da Prefeitura de Hortolândia, mais de 13 mil pontos da cidade já receberam a troca das lâmpadas antigas, de vapor de sódio, por novas lâmpadas com tecnologia...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP