Os vereadores de Sumaré discutem, nesta terça-feira (8), cinco Projetos de Lei. A 41ª sessão ordinária do ano, que acontecerá de forma virtual, tem início previsto para 15h e será transmitida na íntegra pelo canal da Câmara no YouTube.

Retornam à Ordem do Dia, após pedido de vista do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), os PLs nº 166/2020, de autoria do vereador Willian Souza (PT), que dispõe sobre a regulamentação para autorizar o Poder Executivo a realizar a desafetação de áreas públicas “Vielas de circulação, vielas sanitárias, becos e cabeças de quadra” do município de Sumaré, para a alienação desta área a particulares com uso exclusivamente residencial; e nº 200/2019, apresentado pelo vereador Professor Edinho (Republicanos) , que institui o Programa de Higiene Bucal intitulado “Sorriso Inocente” na rede pública municipal de ensino da cidade.

Os parlamentares também devem votar o Projeto de Lei nº 233/2019, do vereador Dudú Lima (Cidadania), que dispõe sobre o desconto na Conta de Água e Esgoto quando houver falta de abastecimento. Depois, será colocado em discussão o PL nº 296/2019, de autoria do vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT), que institui o Programa Educação para Posse Responsável de animais domésticos nas escolas da rede municipal de ensino.

Estará em pauta ainda o Projeto de Lei nº 180/2020-, apresentado pelo vereador Marcio Brianes (PDT), que institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Alergia Alimentar.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/07.12-Camara-de-Sumare-tem-cinco-PLs-na-pauta-da-sessao-desta-terca-feira-1024x576.jpghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/07.12-Camara-de-Sumare-tem-cinco-PLs-na-pauta-da-sessao-desta-terca-feira-150x150.jpgRedação Agenda 7DestaquesSumaréOs vereadores de Sumaré discutem, nesta terça-feira (8), cinco Projetos de Lei. A 41ª sessão ordinária do ano, que acontecerá de forma virtual, tem início previsto para 15h e será transmitida na íntegra pelo canal da Câmara no YouTube. Retornam à Ordem do Dia, após pedido de vista do vereador...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP