A partir desta quarta-feira, o Tivoli Shopping  passa a funcionar das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.  Haverá alteração também na ocupação máxima, que voltará a ser de 40%, incluindo a Praça de Alimentação. As mudanças ocorrem em função da volta do estado de São Paulo à Fase Amarela.

De acordo com o Plano São Paulo, cinemas podem permanecer abertos na fase amarela, mas da mesma forma, terão restrição em seus horários de funcionamento e também em sua capacidade de lotação.

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping mantém seu protocolo de operações, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento.

O empreendimento reforça que é fundamental o atendimento a todos os protocolos já estabelecidos para que não aconteça maior restrição no funcionamento ou multas aos estabelecimentos.

Espalhe por ai:
https://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Outlook-hsg2nn3j.pnghttps://www.portalagenda7.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Outlook-hsg2nn3j-150x150.pngRedação Agenda 7DestaquesRegiãoA partir desta quarta-feira, o Tivoli Shopping  passa a funcionar das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.  Haverá alteração também na ocupação...Portal de notícias de Sumaré e Região de Campinas-SP